Curso de Marketing Digital PRESENCIAL

Aprenda MESMO SEM SABER NADA. Um curso de Tráfego Pago PRESENCIAL para VOCÊ DOMINAR os anúncios no Google, Facebook e Instagram

curso-de-marketing-digital-presencial-5-266-x-563.webp
curso-de-marketing-digital-presencial-1-266-x-563
curso-de-marketing-digital-presencial-3-266-x-563
INTENSIVO EM DUAS SEMANAS

Nosso Curso Inclui:

O que você GANHA com este curso?

Reproduzir vídeo

Turmas com Máximo 12 alunos. CORRA e garanta sua Vaga!

Ministrado por profissionais comprovados

Em um ambiente de marketing em constante evolução, é essencial aprender com os melhores. Nossos professores são reconhecidos especialistas, garantindo a sua melhor formação.

Ouça os Comentários

Outros alunos que fizeram este curso têm algo a lhe contar

Bruno Castro
Empresário ramo de Beleza
5/5

Minha experiência foi muito boa, consegui compreender de forma clara e objetiva todo o conteúdo, tinha pouca noção sobre o conteúdo e sai entendendo e com muitas ideias para produzir, obrigado!

Vanderlei Monge
CEO Empresa de Seguros
5/5

Otimo, lugar, ambiente saudável e uma ótima fonte de aprendizado.

Oswaldo Junior Junior
Especialista Securitário
5/5

Minha experiência foi maravilhosa atendente muito Simpática, muito prestativa, Solicita, professor nota Dez. Totalmente focado e Empenhado. Eu faria o curso outra vez. Nada a reclamar. Satisfação total.

Perguntas Frequentes

Não, cada tópico será ensinado desde o início e não requer nenhum conhecimento prévio.

Duas semanas de aprendizado intenso.

Profº José Calos, professor e empresário, com mais de 38 anos de experiência em gestão de empresas e especialista em marketing digital. Desenvolveu este curso com base nas táticas atuais e em sua experiência profissional de mercado.

Você aprenderá como funcionam as principais plataformas de venda pela Internet, como criar um projeto para Web e como construir campanhas para otimização de vendas. Esses pilares básicos do  marketing digital, podem facilmente aumentar consideravelmente o seu retorno financeiro.

Se a sua experiência estiver focada em um único canal de marketing ou em um único tipo de atividade, sim!
Aprender como funciona o restante do ecossistema de marketing digital pode gerar ótimos resultados e oportunidades para você.

Sim. Para requerer o certificado, o aluno precisará ter no mínimo 75% de frequência, assim como, 75% na avaliação.

 
 
Rolar para cima